O Grupo ZAZCOMM é pelo terceiro ano consecutivo a agência de comunicação e eventos oficial da Santa Mônica.
Para iniciar o calendário de ações do cliente no ano de 2013, a ZAZ Experience produziu a 1ª Edição do Goumert Brasil Experience, no dia 14 de março, no restaurante Capim Santo. O jantar tinha como objetivo estreitar o relacionamento entre a Santa Mônica e os principais arquitetos e decoradores que fazem parte do programa Custom Class.
Para que o Gourmet Brasil Experience fosse realizado com excelência, a equipe ZAZ ficou responsável por todo planejamento, comunicação visual, base de convidados, RSVP, montagem e acompanhamento do evento.
No dia, a Chef baiana Morena Leite conduziu a aula show e preparou tartar de salmão com pérolas de tapioca e maracujá como entrada e picadinho de mignon com purê de mandioquinha e farofa de banana como prato principal.
Para dar o toque final, o evento contou com a ativação dos azeites Cardeal, da empresa Bunge. Foram disponibilizados produtos para usos diversos e na saída todos os convidados foram presenteados com um kit.